* A minha encomenda não está correta ou o meu produto tem um defeito *

O meu espelho está danificado!

 

Durante a preparação pomos uma película fina sobre o seu produto para protegê-lo.

Deve retirar esta proteção do espelho para obter um aspecto limpo.

 


 

Recebi apenas uma parte do meu autocolante!

 

Quando encomenda um autocolante em várias partes, estas são todas produzidas num único rolo.

Aconselhamos a desenrolar o autocolante completamente e verificar se encontra todas as partes.

Após a verificação se todavia faltam partes consulte o formulário na parte inferior da página para seguir o procedimento.

 


 

Faltam detalhes no meu autocolante!

 

É possível que durante a produção tenham ficado detalhes em falta sem nos termos apercebido.

Se for o seu caso, consulte o formulário na parte inferior da página para seguir o procedimento.

 


 

O meu autocolante não está na cor correta!

Se pensa ter recebido o autocolante na cor incorreta recomendamos que em primeiro lugar verifique cuidadosamente a nota de encomenda que validou e, após a verificação, consulte o formulário na parte inferior da página para seguir o procedimento.

 


 

O meu autocolante não tem as dimensões corretas!

 

Se comprou um kit de autocolantes, tenha em consideração que os tamanhos indicados correspondem ao tamanho de toda a folha, e não a um único elemento do kit.

Noutros casos, após verificação consulte o formulário na parte inferior da página para seguir o procedimento.

 


 

Falta-me um artigo!

 

Quando dois autocolantes são encomendados na mesma cor, muitas vezes estão no mesmo rolo.

Recomendamos desenrolar completamente o seu rolo para verificar se o autocolante em falta está lá.

Se tem vários autocolantes diferentes aconselhamo-lo a desembalar o seu pacote e desenrolar completamente todos os artigos para verificar todo o conteúdo da embalagem.

Também é possível que os objetos pequenos fiquem no fundo da embalagem, certifique-se de verificar tudo.

Caso contrário, após verificação consulte o formulário na parte inferior da página para seguir o procedimento.

 


 

Os meus produtos estão danificados!

 

Se o seu cartão está intacto ou pouco danificado, mas o conteúdo está danificado, após verificação consulte o formulário na parte inferior da página para seguir o procedimento.

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Os meus quadros trípticos não têm ganchos na parte de trás!

 

Em todos os quadros com várias partes, não colocamos ganchos, porque há muitas maneiras de colocá-los segundo os seus gostos.

No entanto, temos à venda no sítio web fita adesiva de dupla face para fixar os seus quadros ou espelho com facilidade nos seus suportes.

 


 

O meu autocolante não tem o fundo pedido!

 

Os autocolantes não contêm fundo.

Na sua parede fica na realidade apenas o motivo. O fundo é o seu suporte.

No sítio web propomos SIMULAR o fundo do seu autocolante para dar-lhe uma perspectiva do aspeto final.

 


 

Por que o meu autocolante tem uma película transparente!

 

Trata-se de um modo de transferimento que permite transferir o seu autocolante para a parede. Obviamente deve remover-se após a aplicação para que no suporte fique apenas o autocolante. (Ver os nossos conselhos de colocação)

 


 

Para qualquer reclamação pedimos para preencher este formulário e preparar fotos dos seus produtos para que possamos ver o problema e resolvê-lo da melhor maneira.

Para problemas grandes, anexar uma foto com o seu autocolante e um metro ao lado para ver o tamanho real.

*A minha encomenda não está correta ou o meu produto tem um defeito*

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